segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MÚSICA - TECNOLOGIA

AMORES ELETRÔNICOS - ASTRONAUTAS

AMORES ELETRÔNICOS - ASTRONAUTAS

Amores são biônicos – Também são eletrônicos
E com domínio virtual

Amores são platônicos – também aerodinâmicos
E com memória digital

Eu vou mesmo acabar com essa relação
Antes que caia a minha ou a sua conexão

Ou vou acelerar todo o meu HD
Pra ver se dessa forma fico bem mais perto de você

AMORES ELETRÔNICOS – DOMÍNIOS VIRTUAIS
AMORES PLATÔNICOS – MEMÓRIAS DIGITAIS

Amores não-modernos – escritos nos cadernos
E com domínio pessoal

Amores não-platônicos – de nada eletrônicos
E com rede sensorial

Eu quero acabar com a comunicação
Ou enviar e-mail e discutir a relação

Ou vou acelerar todo o meu HD
Pra ver se dessa forma fico bem mais perto de você

AMORES ELETRÔNICOS – DOMÍNIOS VIRTUAIS
AMORES PLATÔNICOS – MEMÓRIAS DIGITAIS

TECNOLOGIA - ASTRONAUTAS

Start
E começa mais um dia
Cotidiano e tecnologia

Eu posso ver em 3ª dimensão
Cinema preto-e-branco pela televisão

Eu vou compor uma música eletrônica
No meu violão

E poderia destruir a bomba atômica
Com meu controle remoto
Stand by

Tecnologia! dia-a-dia

Restart
Com uma lógica analógica
A minha vida é um vídeo game

E com minha caneta ótica
Escrevo holografia em poesia concreta

Eu vou compor uma música eletrônica
No meu violão

E poderia destruir a bomba atômica
Com meu controle remoto
Stand by

Tecnologia! dia-a-dia


AMORES ELETRÔNICOS - ASTRONAUTAS

TECNOLOGIA!


CURTA, ODEIE OU AME.


ELA ESTÁ AÍ, E VEIO PARA FICAR!


Um comentário:

  1. A ERA TECNOLÓGICA/VIRTUAL, está aí e veio para ficar. Encantando uns e/ou assustando outros, traz consigo um universo, quase que perfeito, de possibilidades.
    Façamos dela um grande aprendizado e um excelente campo de integração.
    Avante companheiros! Vamos à luta!

    ResponderExcluir